Motoclubes de Salto se unem em prol da campanha “Ajude uma Família”

A interminável pandemia provocada pelo Covid-19 tem afetado diretamente muitas pessoas na cidade. Com isso, diversas famílias estão passando por dificuldades, o que fez com que vários grupos de motoclubes se unissem e, através do Natal da Paz, criassem a campanha “Ajude uma Família”. O objetivo é arrecadar alimentos que serão entregues para quem realmente necessita.

“O Natal da Paz é um grupo que envolve alguns motoclubes da cidade e várias pessoas dedicadas a fazer o bem ao próximo durante todo o ano”, explica Alexandre Cardoso, que pertence ao motoclube Tribo de Judá.

A sede do grupo, na Rua Manaus, 125 (atrás do Cemitério da Saudade), esquina com a Rua Itapiru, é um posto de arrecadação. O espaço fica aberto de segunda a sexta-feira, das 14h às 19h30 e aos sábados, das 9h às 13h.

O Natal da Paz é formado pelos motoclubes Tribo de Judá, Aminésia, Taperá’s, Athos II, Perdidos e Barrigas.

Posts Relacionado

Cidadão pode fazer sugestões de investimentos ao Governo do Estado

Já está disponível no site www.audienciasdoorcamento.sp.gov.br o acesso ao cidadão para formular sugestões na Audiência Pública Eletrônica para elaboração da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) do próximo ano. A participação segue até domingo (11), apenas pelo meio eletrônico por causa da pandemia do Covid-19. A