Mega operação da Polícia Militar prende 11 pessoas e mais de 5 quilos de maconha

Uma operação da Polícia Militar, com participação o 14º BAEP (Batalhão de Ações Especiais da Polícia), realizada na manhã da última quarta-feira (10) culminou na prisão de 11 pessoas em Salto e 2 em Praia Grande. Além disso, foram cumpridos 6 mandatos de prisão e apreendidos 5 quilos de maconha, 2 revólveres (um em Praia Grande), aproximadamente R$ 1.000 em dinheiro e 18 celulares. Anotações e acessórios para o preparo da droga também foram encontrados.

A ação denominada “Arpia” teve por objetivo combater facções criminosas que atuavam no município e contou com a participação de aproximadamente 120 policiais, que fizeram buscas e cumpriram mandatos nos bairros Salto de São José, Santo Inácio, Santo Antonio, Vila Roma, São Judas Tadeu e Jardim independência, Jardim Cidade, Jardim Marília e Vila dos Eucaliptos.

A droga apreendida estava, em grande parte, escondida em residências no Salto de São José, Num dos imóveis investigados, dois dos indiciados armazenavam 1,9 quilo de maconha. Outra grande porção foi encontrada sob domínio de dois acusados. O proprietário escondia 1,6 quilo de maconha em casa. Outra quantia (cerca de 500 gramas) estava na casa de seu inquilino. Os policiais ainda tiveram a informação de que o proprietário da residência ainda escondia drogas em um galpão na empresa onde trabalha. Lá, foram localizados uma quantia de maconha a granel e um tijolo e meio, camuflados.

Posts Relacionado