Mais de 500 encaminhamentos foram feitos pelo PAT de janeiro a novembro

Algumas informações servem de alento no momento que estamos vivendo. Por isso, o PRIMEIRAFEIRA buscou as informações sobre as atividades no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Salto.

No local são realizados vários serviços de graça como intermediação de mão-de-obra, qualificação e requalificação profissional, seguro desemprego, emissão de carteira de trabalho e apoio às pessoas portadoras de deficiência. De janeiro a novembro de 2021, foram 10.582 atendimentos, sendo que 532 candidatos foram encaminhados para as vagas oferecidas. No total, foram ofertadas 754 vagas.

O balanço dos serviços oferecidos pelo Posto de Atendimento ao Trabalhador ainda registra o atendimento para 2.125 pessoas que buscaram orientação referente ao recebimento do seguro desemprego, 819 pessoas que buscaram carteira de trabalho e 87 contratados. Pelo menos 641 pessoas foram pela primeira vez ao Posto buscar atendimento.

Nesta quinta (18) a página na internet do Posto tinha mais de cem vagas de emprego e estágios, para vários níveis de escolaridade, tanto para homens quanto para mulheres.

O PAT de Salto funciona no prédio do Atende Fácil, localizado na Rua José Revel, 270, no Centro. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

O trabalhador interessado em se cadastrar no PAT deve comparecer com os seguintes documentos: RG ou outro documento de identificação com foto; CPF, Carteira de Trabalho, PIS e comprovante de residência.

Para mais informações basta ligar no número (11) 4602-3490 ou 4021-0530.

Posts Relacionado

Inscrições para mostra de presépios vivos estão abertas

Estão abertas as inscrições para a Mostra de Presépios Vivos, promovidas pela Secretaria de Cultura. Os interessados têm até o dia 6 de dezembro para se inscreverem. Basta ir até a sede da Secretaria da Cultura, situada à Praça Antônio Vieira Tavares, 20, no Centro,