Kiel afirma que é contra a redução de subsídios, lança desafio e garante: “Vou votar contra”

Após a Mesa Diretora deixar a cargo da Comissão de Justiça e Redação a criação de um projeto de Lei para estabelecer o subsídio dos vereadores, prefeito, vice e secretários na próxima legislatura (2021-2024) e a referida comissão ainda não ter apresentado a propositura, o vereador Kiel Damasceno já expôs com toda a nitidez o seu posicionamento e garantiu que irá votar contra qualquer proposta de redução.

Na Tribuna, o vereador chamou a proposta de redução sugerida por alguns companheiros de plenário de eleitoreira. “Vamos analisar a postura desses vereadores, pois temos de definir o que é um projeto eleitoreiro. E esse é um. Essa redução justamente quando o vereador Edemílson não está mais na disputa é muito fácil. O vereador ficou por oito anos comigo recebendo o salário integral e por uma ou duas vezes tentou provocar isso, tentou fazer política”.

Kiel ainda lançou um “desafio” a quem for favorável a qualquer redução aos agentes políticos, para que, junto dele, doem seus subsídios recebidos nos próximos quatro anos a entidades da cidade. “Eu vou votar contrário a esse projeto e não tenho medo de dizer. E faço aqui um desafio aos seis vereadores que entrarem nessa Casa com esse projeto, para doarmos os quatro anos de salários recebidos. Ganhamos oito anos de salários, então podemos passar quatro anos doando nossos salários. Aí sim vou acreditar que existem um ser humano nas pessoas”.

Avatar

Caio Vinícius Dellagiustina

Jornalista

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *