Jogo beneficente terá presença de pentacampeão pela seleção e ex-craques

O Estádio Municipal Amadeu Mosca recebe neste domingo (28), um verdadeiro desfile de craques, em uma ação beneficente entre dois times do futebol amador saltense para as famílias carentes e entidades beneficentes de Salto. A festa começa às 9h com um jogo preliminar com a garotada do sub-11 da Escola Bem Bolado. Na sequência ainda haverá um jogo de futebol feminino, antes dos craques entrarem em campo.

Entre as feras, o ex-lateral esquerdo Júnior (foto), pentacampeão do mundo pela seleção brasileira em 2002. Mas, o ex-jogador de Palmeiras e São Paulo não será o único ex-jogador de renome. O duelo entre os Amigos do Torre Forte FC e Amigos do Advento Futebol Clube terá presença de Gustavo Nery, ex-jogador de Corinthians e São Paulo; Anderson Lima, lateral que passou por Grêmio e São Caetano; Derlei, que jogou no Porto, de Portugal; Wendel, ex-lateral do Palmeiras; e Adhemar, um dos grandes craques da história do São Caetano.

A partida ainda contará com a participação dos grandes nomes do futebol saltense atuando juntos pela primeira vez. Um deles é o atual técnico do Inter de Limeira, Vinicius Bergantin. Haverá ainda a presença de um recém campeão. Léo Duarte, vencedor da Série C com o Ituano no último sábado também é presença garantida. Outro campeão em 2021 é o meia Mateus, que conquistou o campeonato goiano pelo Anápolis no primeiro semestre. Por fim, o defensor Rafael Pavani, que jogou em 2021 por Capivariano e Inter de Lages. O público que desejar acompanhar a partida deverão levar um quilo de alimento não perecível (menos sal) ou um litro de leito na entrada do estádio.

FOTO: Danilo Sardinha

Posts Relacionado

Inscrições para mostra de presépios vivos estão abertas

Estão abertas as inscrições para a Mostra de Presépios Vivos, promovidas pela Secretaria de Cultura. Os interessados têm até o dia 6 de dezembro para se inscreverem. Basta ir até a sede da Secretaria da Cultura, situada à Praça Antônio Vieira Tavares, 20, no Centro,