Jogo beneficente reúne ex-atletas em prol da “Creche Mãezinha”

Na próxima terça-feira (12), o Dia das Crianças será comemorado de uma forma muito especial em Salto. Ex-atletas disputam no Campo do Avenida, um jogo beneficente em prol da “Creche Mãezinha”.

A bola começa a rolar às 8h com os garotos do Bem Bolado enfrentando o time Unidos do Santa Laura, pela categoria sub-11. Na sequência é a vez das mulheres, com a meninas do Bem Bolado em ação. E às 10h, o grande jogo: Filhos d’Adão/Futebol Solidário X Amigos da Rádio Cidade de Itu.

Entre os destaques da partida, estarão o goleiro Fábio, de passagem recente pelo Ituano; Beto Moura, jogador nascido em Itu que construiu sua carreira no futebol mexicano e português; Manuel, que atuou pelo Galo de Itu; Batata, ex-zagueiro campeão pelo Ituano em 2002; e o volante Paulinho, atleta que defendeu o São Bento.

O pontapé inicial será dado pelo esportista saltense Nando Caetano.

A entrada será mediante a doação de um litro de leite.

Posts Relacionado

IFSP-Salto está com inscrições abertas para cursos técnicos gratuitos

O Instituto Federal de São Paulo (IFSP) está com inscrições abertas para o ingresso de novos estudantes, no primeiro semestre de 2022, para cursos técnicos integrados, concomitantes e subsequentes da Instituição. Todos os cursos são gratuitos, sem cobrança de mensalidade ou de taxa de matrícula.