Ilha dos Amores e Memorial do Rio Tietê devem ser entregues até novembro

Pontos turísticos estão fechados desde fevereiro de 2020, após serem destruídos por enchente

Depois de quase dois anos fechadas, após serem destruídas por uma enchente, a Ilha dos Amores e o Memorial do Rio Tietê, dois dos principais pontos turísticos na região onde o secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Wanderley Rigolin, prometeu impulsionar em sua gestão, devem ser entregues até o final do ano.

A promessa foi do próprio secretário que, junto do vice-prefeito, Edemilson Santos visitaram as obras na última semana. A previsão é de que até o mês de novembro os dois locais sejam entregues à população, com a devida reforma.

Parque Rocha Moutonnée

O Parque Rocha Moutonnée também deverá ser reaberto ainda em 2021. O vice prefeito e o secretário Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, juntamente com o secretário de Meio Ambiente, Oswaldo Dalla Vecchia, visitaram o parque na terça-feira (20) e garantiram o funcionamento do mesmo, apesar de não informar uma data para isso.

O espaço passará por serviços de limpeza e reestruturação, além de melhoria no estacionamento e portão de entrada, para ser reaberto e, em breve, estar disponível à toda população. O Parque também estava fechado desde o início de 2020, por ter sido atingido pela enchente que ocorreu em fevereiro daquele ano.

Posts Relacionado