Homem é ameaçado por ex-sogra que prometeu “lhe encontrar no inferno”

Um auxiliar administrativo registrou um Boletim de Ocorrência contra a ex-sogra por ameaça e perturbação de tranquilidade. Segundo ele, a ex-companheira junto de sua mãe estariam lhe importunando desde o término do relacionamento, há cerca de um mês.

O homem informou que sua ex-sogra ligou no último domingo ao seu local de trabalho e, diante de sua ausência, falou com seu supervisor, e prometeu causar transtornos à empresa por um suposto sumiço da filha. A acusada ainda prometeu manchar o nome da empresa em redes sociais e falou que encontraria o auxiliar no “inferno”, nem que para isso gastasse todo seu dinheiro.

Ele informou aos policiais que essa não foi a primeira vez que tanto a mãe quanto a filha ligam no local de trabalho importunando a ele e outros funcionários. Temendo pela integridade física, ele registrou o caso na polícia.

Posts Relacionado

Amor em dose dupla

Eu tenho em minha mente a memória do dia dezenove de janeiro de 2020 como se fosse ontem. Na verdade a história começa no dia dezoito, por volta das onze horas da noite, quando começou a estourar a bolsa do Matias, os gêmeos estavam prestes

2021 chegou e agora?

Ano novo chegou e que tal pensarmos em transformações em nossas vidas? Que as transformações ocorram de dentro para fora. Ano novo e é tempo também de pensar, de refletir sobre o ano que passou, as conquistas, o que foi bom, os objetivos alcançados, os