Grupo AB Colinas abre processo seletivo para vagas em tecnologia

A AB Concessões, grupo do qual a AB Colinas, concessionária do Programa de Concessões Rodoviárias do Estado de São Paulo, faz parte, abriu processo seletivo para contratação de especialista de cyber security e em governança de TI para trabalhar em nosso escritório em Itu.

Para as vagas nas áreas de tecnologia, poderão se candidatar para a vaga as pessoas que tenham experiência com avaliações utilizando framework de mercado (NIST, CIS, ISO e outros); além de conhecimento em sistemas específicos para cada umas das referidas áreas.

Entre as funções do profissional de cyber segurança estão a execução de as ações relacionadas à segurança da informação e cyber segurança em conformidade com as políticas e procedimento, bem como, planejar e executar, mudanças programadas no ambiente, avaliar e executar integrações com outros ambientes, propor e executar melhorias, atuar em troubleshooting do ambiente, reportar anomalias e incidentes e manter documentado topologia de todo o ambiente. Também é necessário possuir conhecimento técnico profundo em implementação e troubleshooting nas áreas de Redes e Segurança da informação, com uso específico em ferramentas condizentes às áreas, em versões recentes.

Já para o profissional de governança de TI, sua responsabilidade será realizar avaliações de maturidade de segurança seguindo as melhores práticas e framework de mercado (NIST, CIS, ISO, PCI e outros); realizar gestão de planos de ação para gaps de segurança e auditoria; gestão e governança dos indicadores, KPIs de segurança e Catálogo de Serviços; governança dos processos de gestão de acessos (SOD e RBAC); governança do processo de conscientização de segurança cibernética; governança e atualização de políticas e normativas de Segurança da Informação; e gestão e Governança dos controles de segurança, termos e gestão de riscos.

Os interessados em participar do processo seletivo devem enviar um e-mail de inscrição com o currículo atualizado para vagas@abconcessoes.com.br até o dia 1º de dezembro, com o assunto GOVERNANÇA TI ou CYBER SECURITY.

Para todas as vagas, a empresa oferece salário fixo em regime CLT, vale alimentação, plano de saúde em nível estadual, plano odontológico, participação de lucros e resultados, além de diversos programas de desenvolvimento pessoal.

Posts Relacionado

Eventos são adiados em virtude da pandemia

É uma questão de prevenção, dessa forma a medida adotada pela Prefeitura informou o cancelamento do 1º Encontro de Clássicos de Salto, evento que seria realizado no domingo no Pavilhão das Artes e confirmou, também, o adiamento do Salto Beer’s Fest, para os dias 4,

Governo reduz para 7 dias isolamento de pacientes com Covid-19

O Ministério da Saúde decidiu reduzir de dez para sete dias o período recomendado de isolamento para pacientes com Covid-19. Segundo informação publicada pela Agência Brasil, a atualização do guia de vigilância epidemiológica para a Covid-19 do Ministério da Saúde, caso não haja mais sintomas

Vacinação de crianças contra a Covid terá início terça-feira

A Secretaria da Saúde de Salto iniciará a vacinação das crianças contra a Covid-19 nesta terça-feira (18). Inicialmente será contemplado o público de 05 a 11 anos com comorbidades, conforme listagem abaixo. Serão 530 doses disponíveis inicialmente. A divulgação das próximas datas de vacinação será

Vice-prefeito assumirá interinamente mais uma secretaria

Edemilson dos Santos terá trabalho extra nos próximos dias. Isso por que, além da função pelo qual foi eleito, ele já responde, interinamente, pela Secretaria de Governo, desde que o então secretário Francisco José Procópio deixou o cargo, em dezembro do ano passado e, a