Governo Laerte/Edemilson anuncia troca de dois secretários; semana que vem tem mais

Nesta terça-feira (1º/06), o prefeito Laerte Sonsin convocou uma coletiva de imprensa para anunciar as primeiras mudanças em seu secretariado. Deixaram as pastas da Saúde e Defesa Social, respectivamente, Fábio Roberto Sartório e Júlio Henrique de Paula Leite. Ambos alegaram “problemas pessoais” para deixar o cargo.

Na Saúde, o substituto será o vereador Márcio Conrado. Já o novo secretário da Defesa Civil será o advogado Antônio Ruy Neto.

Na próxima semana, o prefeito deverá anunciar o nome do secretário de Administração, que ocupará o cargo que era do advogado Caio Picinin, que faleceu na última semana.

Todos os detalhes você confere em nossa edição impressa.

Posts Relacionado

Juntos somos mais fortes!

Caríssimos leitores. Espero encontra-los bem, com a graça de Deus. Deixo um abraço muito especial ao menino Valdir do Scalet. Meu grande amigo de longas datas. Sempre digo e acredito que, a convivência com a nossa família, amigos e comunidade são muito importantes, para a

Fábricas e seus operários

A cidade de Salto é marcada por uma pluralidade em seu desenvolvimento cultural ao longo dos anos. Uma cidade conhecida pelas suas festas sendo, inclusive, uma referência regional nas manifestações artísticas.  Salto é uma cidade de trabalhadores, operários que vieram de diversas partes do Brasil