Gideon Tavares é anunciado como novo líder do Governo na Câmara

O vereador empossado há algumas semanas, Gideon Tavares, foi escolhido e anunciado nesta terça-feira (10) como novo líder do Governo na Câmara. Ele ocupa o cargo deixado pelo atual secretário de Saúde, Márcio Conrado., o qual Gideon também substituiu como vereador Desde então, o Governo ficou sem um representante formal na Casa de Leis e, no período, outros edis chegaram a apontar Gideon como o nome a ser escolhido para a liderança governamental.

Ao fazer o uso da Tribuna, o líder chamou a nova função de “desafio” e admitiu de antemão que poderá falhar em algumas oportunidades. “É um desafio pessoal e que não vai mudar muita coisa (em sua função de vereador). Estou aqui para servir e me dispus a esse desafio para servir melhor. É claro que vou falhar, que não terei respostas para tudo, mas os vereadores sabem que terão contato com o prefeito sem fazer o uso do meu trabalho. Aceitei o desafio para fazer o elo, para ajudar o bem comum”, destacou.

Posts Relacionado

Inscrições para mostra de presépios vivos estão abertas

Estão abertas as inscrições para a Mostra de Presépios Vivos, promovidas pela Secretaria de Cultura. Os interessados têm até o dia 6 de dezembro para se inscreverem. Basta ir até a sede da Secretaria da Cultura, situada à Praça Antônio Vieira Tavares, 20, no Centro,