Gideon Tavares assumirá como novo vereador

Com a saída de Márcio Conrado, o substituto para ocupar a cadeira legislativa é Gideon Tavares, vereador que saiu candidato pelo Podemos e conquistou 945 votos. Tavares foi o décimo candidato mais bem votado, com mais votos do que os eleitos Sandro Palhaço, Macaia e Antonio Cordeiro, que entraram por conta do coeficiente partidário.

A reportagem do PRIMEIRAFEIRA conversou com o novo vereador, que disse prometer ajudar a cidade e os cidadãos que mais precisam. “Pretendo continuar meu trabalho que faço há anos, de estar nos bairros e locais públicos acompanhando a população e suas reivindicações e assim poder servir a elas e aos interesses coletivos para o bem de nossa cidade”.

Gideon Tavares tem 50 anos e acredita que a atual legislatura será muito melhor que a anterior, porém, ainda falta um pouco de confiança aos edis que assumiram pela primeira vez neste ano. “A situação que me parece, é que alguns membros estão se situando, em relação ao rito e aos procedimentos de nossa Casa de Leis. Por isso vejo que os trabalhos da casa, vão melhorar na medida em que alguns forem ganhando mais confiança e conhecimento”.

Mesmo de fora, ele disse estar acompanhando os trabalhos do legislativo. Acompanhei poucas sessões este ano, devido ao horário de meu trabalho e também das medidas de combate a pandemia. Porém, acompanho pelas redes sociais quase tudo o que tem acontecido no Legislativo. Avalio os primeiros meses como bons e que acredito que vão melhorar”, afirmou.

Posts Relacionado

Juntos somos mais fortes!

Caríssimos leitores. Espero encontra-los bem, com a graça de Deus. Deixo um abraço muito especial ao menino Valdir do Scalet. Meu grande amigo de longas datas. Sempre digo e acredito que, a convivência com a nossa família, amigos e comunidade são muito importantes, para a

Fábricas e seus operários

A cidade de Salto é marcada por uma pluralidade em seu desenvolvimento cultural ao longo dos anos. Uma cidade conhecida pelas suas festas sendo, inclusive, uma referência regional nas manifestações artísticas.  Salto é uma cidade de trabalhadores, operários que vieram de diversas partes do Brasil