Geraldo Garcia diz que nova prefeitura foi “um recurso muito bem gasto”

Investimento no local deve chegar à R$ 7,5 milhões. Prefeito Geraldo Garcia falou que local não será utilizado apenas para a administração, devendo receber feiras, festas e exposições. Chefe do Executivo disse ainda que estourou “um pouquinho” o orçamento, mas local atende todas as determinações do Corpo de Bombeiros. Mudança não deverá afetar o dia a dia do cidadão, já que apenas assuntos específicos serão tratados na Abadia.

Prefeito também confirmou ainda que Avenida Tranquilo Giannini será duplicada e do início das tratativas para a construção de um centro de eventos para a cidade, cujos projetos e ideias serão deixados ao próximo gestor.

Além da administração, as secretarias de Saúde, Meio Ambiente e Ação Social ocuparão o novo prédio. Local deverá receber ainda as pastas da Cultura e Esportes dentro de alguns meses, além da possibilidade do setor de vigilância da Guarda também ocupar uma das salas do prédio.

Fizemos a reflexão de que valia a pena aproveitar esse prédio. Essa área será muito bem aproveitada como indutor de crescimento da região”

A ideia é vir aqui apenas quem tem algum assunto especifico. O dia a dia do cidadão nós não vamos interferir”

Confira todas as informações na edição impressa que está nas bancas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *