Geraldo Garcia confirma nome de Dr. Wagner como pré-candidato a vice

Com a proximidade das convenções partidárias, que neste ano serão feitas entre 31 de agosto a 16 de setembro, começam as definições sobre quem irá disputar as eleições municipais, marcadas para o mês de novembro. Até o momento, três pré-candidatos manifestaram o interesse em concorrer ao cargo de chefe do Executivo.

O advogado Laerte Sonsin pretende disputar o cargo majoritário, pela segunda vez, pelo PL, tendo como pré-candidato a vice, o vereador Edemilson Pereira dos Santos (Podemos). O grupo é formado pelos seguintes partidos: PL, Podemos, PV, Avante, PSC, Patriotas, PTB e PMN.

Outra pré-candidatura definida é a de Sandro Garcia. Filiado ao PT, o sindicalista irá disputar pela primeira vez uma eleição majoritária e deverá ter como pré-candidata a vice a advogada Graziela Costa (PDT).

O último nome cogitado para disputar o cargo de prefeito é exatamente do atual mandatário Geraldo Garcia (PP). Prefeito por três mandatos (2001-2004/2005-2008/2017-2020), Geraldo se intitula pré-candidato ao Executivo, pretendendo disputar sua segunda reeleição. Ao PRIMEIRAFEIRA, o atual prefeito disse que o pré-candidato a vice será o do advogado Dr. Wagner Correia da Silva, exatamente como está no mandato atual.

Porém, Geraldo cita que não se trata de uma decisão definitiva. “A decisão da chapa prefeito e vice pode ser definida até as convenções partidárias”, justifica. Os partidos que compõem o grupo do atual prefeito, até o momento, são: PP, PSDB, DEM, PSB, PSD, Solidariedade, PC do B e Cidadania. “Outros nomes ainda podem ser confirmados”, alega o atual prefeito.

Posts Relacionado

IFSP-Salto está com inscrições abertas para cursos técnicos gratuitos

O Instituto Federal de São Paulo (IFSP) está com inscrições abertas para o ingresso de novos estudantes, no primeiro semestre de 2022, para cursos técnicos integrados, concomitantes e subsequentes da Instituição. Todos os cursos são gratuitos, sem cobrança de mensalidade ou de taxa de matrícula.