Fundação Vunesp seleciona fiscais para trabalharem no Saresp 2021

A Fundação Vunesp está selecionando fiscais para atuarem nas escolas estaduais, municipais, técnicas e particulares do Estado de São Paulo, durante a aplicação das provas do Saresp 2021, prova aplicada anualmente pela Secretaria da Educação do Estado de São Paulo para avaliar sistematicamente o Ensino Básico na rede estadual, e produzir um diagnóstico do rendimento escolar.

Os interessados tem até essa sexta-feira (12) para se inscreverem. A inscrição deverá ser realizada pelo site sis.vunesp.com.br.

O candidato deve ser formado em qualquer área de graduação, ou estar cursando o último ano da faculdade. É imprescindível que não possua vinculo de trabalho, de qualquer natureza, com as redes de ensino do Estado de São Paulo. Os selecionados terão de participar, obrigatoriamente, de uma capacitação oferecida pelo Agente Vunesp. No dia das avaliações ele irá verificar se a aplicação das provas estão ocorrendo de maneira padronizada.

Os selecionados serão comunicados a partir do dia 14 de novembro. O candidato deverá acessar o SIS – Sistema Integrado Saresp para a verificação de sua situação cadastral junto à Vunesp, e na tela inicial obter data e local de realização da Reunião de Treinamento.

Os treinamentos acontecerão entre os dias 22 e 29 de novembro, em datas, horários e locais a serem divulgados pelo SIS. A aplicação das provas do Saresp 2021 acontecerá nos dias 1 e 2 de dezembro, nos períodos da manhã, tarde e noite.

Os fiscais receberão uma ajuda de custo no valor de R$ 50 por período trabalhado e ajuda transporte quando houver deslocamento de município para participação de treinamento.

Mais informações pelo telefone (11) 3874-6300 ou pelo endereço eletrônico: [email protected]

Posts Relacionado

Inscrições para mostra de presépios vivos estão abertas

Estão abertas as inscrições para a Mostra de Presépios Vivos, promovidas pela Secretaria de Cultura. Os interessados têm até o dia 6 de dezembro para se inscreverem. Basta ir até a sede da Secretaria da Cultura, situada à Praça Antônio Vieira Tavares, 20, no Centro,