Filhas e neto de patrono do Cemus V visitam escola a pedido dos pais

Marta Lázara de Almeida Roque, Maria Aparecida de Almeida Estopa e Maria Salete de Almeida Bergamo, filhas de Luiz Rodrigues de Almeida, patrono do Cemus V do São Judas, visitaram a escola nesta semana, a convite dos pais de alunos que tentam reverter a decisão municipal de não abrir mais o 6º ano do Ensino Fundamental em 2022. A escola fica na Rua São Genaro, 2, no Jardim São Judas Tadeu.

As filhas do servente aposentado da Escola Tancredo do Amaral, acompanhadas do neto Breno Roque, conversaram com os pais e ouviram o desejo de todos de que a escola continue recebendo as crianças do próprio bairro e torcem para que o município, ao invés de diminuir o número de alunos atendidos, possa investir e ampliar a unidade.

Luiz Rodrigues de Almeida, membro da família Tristão, descendente do popular e conhecido “Nho Tristão”. Atuou por muitos anos como servente de escolas, tendo se aposentado na Escola Tancredo do Amaral.

Posts Relacionado

IFSP-Salto está com inscrições abertas para cursos técnicos gratuitos

O Instituto Federal de São Paulo (IFSP) está com inscrições abertas para o ingresso de novos estudantes, no primeiro semestre de 2022, para cursos técnicos integrados, concomitantes e subsequentes da Instituição. Todos os cursos são gratuitos, sem cobrança de mensalidade ou de taxa de matrícula.