Festival de Inverno de Indaiatuba reúne seis concertos virtuais entre 10 a 31 de julho

Assim como em 2020, a terceira edição do Festival de Inverno de Indaiatuba será online e reunirá a Orquestra Sinfônica e Orquestra Jovem, Camerata Filarmônica e Corporação Musical Villa-Lobos em seis apresentações que acontecerão entre 10 a 31 de julho. Os concertos serão exibidos no portal Cultura Online e no YouTube da Prefeitura de Indaiatuba, que promove este evento por meio da Secretaria Municipal de Cultura.

O Festival de Inverno acontecerá virtualmente, com o objetivo de assegurar a proteção dos direitos culturais da população durante a situação de emergência em saúde, em virtude das ações de combate à pandemia de Covid-19.

Os concertos que integram a programação do Festival de Inverno 2021 são os seguintes:

Dia 10 de julho, às 20h, abertura com a Orquestra Sinfônica de Indaiatuba; no dia 11, também às 20h, será a vez da Camerata Filarmônica de Indaiatuba; Para o dia 17, novamente às 20h, está agendada a apresentação da Corporação Musical Villa-Lobos; Já no dia 24 de julho, às 19h, será a vez da Orquestra Jovem de Indaiatuba; a apresentação do dia 30, às 20h, fica sob responsabilidade da Orquestra Sinfônica de Indaiatuba; e fechando o evento, no dia 31, mais uma vez às 20h, se apresenta a Corporação Musical Villa-Lobos.

Posts Relacionado

Caravana da Coca Cola passará por Salto no dia 11 de dezembro

O Natal vem vindo e, junto com ele, a já tradicional Caravana de Natal Coca-Cola, que marca a contagem regressiva para a tão esperada data. Em Salto, o comboio passará no dia 11 de dezembro, em horário ainda não divulgado pela Sorocaba Refrescos, empresa responsável

Grupo AB Colinas abre processo seletivo para vagas em tecnologia

A AB Concessões, grupo do qual a AB Colinas, concessionária do Programa de Concessões Rodoviárias do Estado de São Paulo, faz parte, abriu processo seletivo para contratação de especialista de cyber security e em governança de TI para trabalhar em nosso escritório em Itu. Para