Festival de Inverno de Indaiatuba reúne seis concertos virtuais entre 10 a 31 de julho

Assim como em 2020, a terceira edição do Festival de Inverno de Indaiatuba será online e reunirá a Orquestra Sinfônica e Orquestra Jovem, Camerata Filarmônica e Corporação Musical Villa-Lobos em seis apresentações que acontecerão entre 10 a 31 de julho. Os concertos serão exibidos no portal Cultura Online e no YouTube da Prefeitura de Indaiatuba, que promove este evento por meio da Secretaria Municipal de Cultura.

O Festival de Inverno acontecerá virtualmente, com o objetivo de assegurar a proteção dos direitos culturais da população durante a situação de emergência em saúde, em virtude das ações de combate à pandemia de Covid-19.

Os concertos que integram a programação do Festival de Inverno 2021 são os seguintes:

Dia 10 de julho, às 20h, abertura com a Orquestra Sinfônica de Indaiatuba; no dia 11, também às 20h, será a vez da Camerata Filarmônica de Indaiatuba; Para o dia 17, novamente às 20h, está agendada a apresentação da Corporação Musical Villa-Lobos; Já no dia 24 de julho, às 19h, será a vez da Orquestra Jovem de Indaiatuba; a apresentação do dia 30, às 20h, fica sob responsabilidade da Orquestra Sinfônica de Indaiatuba; e fechando o evento, no dia 31, mais uma vez às 20h, se apresenta a Corporação Musical Villa-Lobos.

Posts Relacionado

Tijolos / Coleção / Fontes Históricas – Parte II

Continuação… Inicio com um dos preferidos da coleção, o F.F.B. Trata-se de um tijolo que almejava há algum tempo e via muitos dele no Museu de Salto. A sigla é a abreviação de Francisco Fernando de Barros, mais conhecido como Barros Jr. Ele veio parar

Marcando um encontro consigo mesmo

Você que começou a ler esse texto, peço licença para falar com seu lado mais íntimo, onde ninguém consegue entrar a não ser que você permita. Obrigada. Ter alguém tão perto de nossos pensamentos, principalmente daqueles mais sombrios ou tão perto dos nossos sentimentos, que normalmente