Fatec Itu está com inscrições abertas

A Fatec Itu está com inscrições abertas para o segundo semestre de 2021. Para atender aos protocolos de distanciamento social e prevenção à Covid-19, o modelo de ingresso será o de análise do histórico escolar do Ensino Médio.

As inscrições podem ser feitas até às 15h do dia 7 de junho e devem ser realizadas exclusivamente pelo site, por onde toda documentação comprobatória deve ser enviada. A não apresentação no ato da inscrição eletrônica, conforme informado nos termos do Manual do Candidato, é um dos motivos para desclassificação no processo seletivo. A taxa de inscrição é de R$ 39,00.

Os cursos oferecidos são de análise e desenvolvimento de sistemas (1º ao 4º semestre no período da manhã e 5º e 6º semestres no período da noite), mecatrônica industrial (manhã), gestão empresarial (manhã), gestão empresarial EAD, eventos (noite) e gestão de tecnologia da informação (noite), todos com 40 vagas.

Candidatos que estudaram os três anos do Ensino Médio em escola pública (municipal, estadual ou federal) tem 10% acrescido na pontuação. Já para quem se declarar afrodescendente tem 3% acrescido. Dúvidas podem ser solucionadas pelo e-mail [email protected].

Fatec Indaiatuba

As inscrições para o vestibular da Fatec Indaiatuba também estão abertas e vão até 7 de junho. Sem prova, o ingresso será por meio da análise do Histórico Escolar e Taxa de Inscrição reduzida. São 320 vagas, distribuídas da seguinte forma:

Análise e Desenvolvimento de Sistemas (40 vagas – noite); Comércio Exterior (40 vagas – noite); Gestão Empresarial (40 vagas – noite); Gestão Empresarial (40 vagas –tarde); Gestão de Serviços (40 vagas – manhã); Logística de Aeroportuária (40 vagas – manhã) e Redes de Computadores (40 vagas – manhã). Há também 40 vagas para Gestão Empresarial no Ensino a distância (EaD).

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site.

Posts Relacionado