Ex-vereador é preso por porte ilegal de arma

Um comerciante que já atuou como vereador em Salto foi detido pela Polícia Militar na noite da última quarta-feira (16) acusado de efetuar disparos de arma de fogo no Parque Bela Vista.

A Polícia Militar foi acionada pois, segundo denúncia anônima, ele teria efetuado disparos de arma de fogo pela via. Durante a abordagem, nada ilícito foi encontrado, porém, em revista ao automóvel do indiciado, os policiais encontraram um revólver calibre 38, com quatro cartuchos íntegros e dois deflagrados.

O comerciante negou os disparos e também afirmou que a arma não era sua, mas não falaria nada sobre a propriedade do revólver.

Diante dos fatos, ele foi indiciado por porte de arma de fogo e detido, permanecendo na Delegacia à disposição da Justiça.

Posts Relacionado

Amor em dose dupla

Eu tenho em minha mente a memória do dia dezenove de janeiro de 2020 como se fosse ontem. Na verdade a história começa no dia dezoito, por volta das onze horas da noite, quando começou a estourar a bolsa do Matias, os gêmeos estavam prestes

2021 chegou e agora?

Ano novo chegou e que tal pensarmos em transformações em nossas vidas? Que as transformações ocorram de dentro para fora. Ano novo e é tempo também de pensar, de refletir sobre o ano que passou, as conquistas, o que foi bom, os objetivos alcançados, os