Ex-vereador é preso por porte ilegal de arma

Um comerciante que já atuou como vereador em Salto foi detido pela Polícia Militar na noite da última quarta-feira (16) acusado de efetuar disparos de arma de fogo no Parque Bela Vista.

A Polícia Militar foi acionada pois, segundo denúncia anônima, ele teria efetuado disparos de arma de fogo pela via. Durante a abordagem, nada ilícito foi encontrado, porém, em revista ao automóvel do indiciado, os policiais encontraram um revólver calibre 38, com quatro cartuchos íntegros e dois deflagrados.

O comerciante negou os disparos e também afirmou que a arma não era sua, mas não falaria nada sobre a propriedade do revólver.

Diante dos fatos, ele foi indiciado por porte de arma de fogo e detido, permanecendo na Delegacia à disposição da Justiça.

Posts Relacionado

Vereador que instituir Hip Hop como Patrimônio Imaterial do Município

O vereador Michel Oliveira, que substitui o vereador licenciado, Antonio Cordeiro, apresentou um Projeto de Lei que declara como Patrimônio Cultural de natureza imaterial do Município de Salto a cultura Hip-Hop. A proposta tornaria o Poder Público Municipal o responsável pelo desenvolvimento, fortalecimento e visibilidade

Nova fase de flexibilização começa a valer no domingo

A partir deste domingo (1º de agosto) o Estado de São Paulo entra em uma nova fase de flexibilização para o comércio e o funcionamento das atividades econômicas em geral. A fase de transição seguirá até o dia 16 de agosto, com a atual taxa