Escritor saltense lança livro “O Testamento”

 

O escritor romancista Odair Schiavone lançou na noite da última terça-feira (19), sua mais nova obra literária “O Testamento”. O evento de lançamento aconteceu durante o 4º Sarau Literário promovido pela Academia Saltense de Letras (ASLe) e contou com a presença de personalidades como o prefeito Juvenil Cirelli e o secretário de Cultura, Marcos Pardim.

Também estiveram presentes integrantes dos grupos literários de Salto e região, além de amigos e convidados. Na ocasião, o público pode acompanhar apresentações culturais e musicais, que animaram a noite.

Curiosas para ler a nova obra do escritor, as integrantes da ASLe, Damien Pacheco e Cristina Salvadore Damien disseram ser fãs do estilo de Odair. “Já li os seis livros anteriores. Gosto do estilo de escrita dele, um estilo leve e gostoso de ler”, contou Damien. “Ele tem uma linguagem simples e que atinge. Não é preciso ficar procurando palavras no dicionário”, completou Cristina.

Interessados podem entrar em contato com o autor através de sua página no facebook (facebook.com/odair.schiavone).

Confira fotos do evento:

 

DSC03996 DSC03994 Prefeito Juvenil Cirelli prestigia lançamento de livro 3 Prefeito Juvenil Cirelli prestigia lançamento de livro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *