Entradas de Salto ganham letreiros de boas-vindas

Visando deixar Salto uma cidade ainda mais acolhedora, é que a Prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, está instalando nas entradas da cidade os letreiros escrito “Bem-vindo Salto”.

Nesta semana a Administração Municipal concluiu a revitalização dos primeiros canteiros dos trevos de acesso ao município, sendo eles na Rodovia da Convenção – entrada Salto/Itu e na Avenida Nove de Julho – entrada Salto / Indaiatuba.

“Os letreiros são de grande relevância para o munícipio que está trabalhando fortemente no Turismo. Eles além de embelezar a nossa querida cidade, também vão proporcionar uma interação maior entre os moradores e visitantes da reconhecida cidade acolhedora”, ressalta o prefeito Geraldo Garcia.

Nos próximos dias os trevos de acessos na Avenida Hilário Ferrari – entrada Salto / Jundiaí e também na Avenida Rocha Moutonnée, que foi recentemente duplicada, na entrada da SP-75 / Madre Paulina, também receberão os letreiros de “Bem-Vindo Salto”.