Entradas de Salto ganham letreiros de boas-vindas

Visando deixar Salto uma cidade ainda mais acolhedora, é que a Prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, está instalando nas entradas da cidade os letreiros escrito “Bem-vindo Salto”.

Nesta semana a Administração Municipal concluiu a revitalização dos primeiros canteiros dos trevos de acesso ao município, sendo eles na Rodovia da Convenção – entrada Salto/Itu e na Avenida Nove de Julho – entrada Salto / Indaiatuba.

“Os letreiros são de grande relevância para o munícipio que está trabalhando fortemente no Turismo. Eles além de embelezar a nossa querida cidade, também vão proporcionar uma interação maior entre os moradores e visitantes da reconhecida cidade acolhedora”, ressalta o prefeito Geraldo Garcia.

Nos próximos dias os trevos de acessos na Avenida Hilário Ferrari – entrada Salto / Jundiaí e também na Avenida Rocha Moutonnée, que foi recentemente duplicada, na entrada da SP-75 / Madre Paulina, também receberão os letreiros de “Bem-Vindo Salto”.

Posts Relacionado

Você consegue pensar em festa?

Há um ano fomos colocados dentro de casa com um anúncio de que uma pandemia estava se fixando em nosso país. Não sabíamos ao certo o que era, mas como estávamos vivendo desenfreadamente, até que não foi tão ruim passar uns dias quietinha curtindo a

Reação em cadeia e energia circulante

Já ouviu falar em reação em cadeia? E em energia circulante? Vou contar uma historinha: Um cliente chega à loja e começa a namorar os relógios, sempre chamo de namorar, porque alguns vem, escolhem, compram e vão embora. Outros, olham um, admiram outro, colocam no