Empresa saltense inova com testes laboratoriais remotos com uso de inteligência artificial.

Visando aprimorar sua qualidade e eficiência, o Grupo Athenas passará a oferecer nos próximos dias mais um serviço inovador para seus clientes. O objetivo é atingir alta tecnologia agregada utilizando as ferramentas mais modernas como a Internet das Coisas (IoT) e Inteligência Artificial (IA). Dessa forma, o Grupo Athenas passará a realizar testes laboratoriais remotos (TLRs), trazendo assim mais agilidade e fidelidade dos resultados.

Com isso, exames como o de Covid-19 (Biologia Molecular), terá seu resultado e laudo emitido em até uma hora.

“Para nós do Grupo Athenas é uma grande satisfação poder oferecer mais um serviço de ponta com alta tecnológica agregada. Nossa equipe está sempre empenhada em buscar soluções modernas e seguras, para agilizar o atendimento de nossos clientes, trazendo um atendimento humanizado agregado a tecnologias inovadoras”, enfatiza o proprietário Thiago Ísola.

Os exames realizados com a tecnologia TLRs são os seguintes: Anti-HBs, Anti-HCV, Beta hCG, Coronavírus Antígeno (Ag), Coronavírus (Biologia Molecular), Coronavírus IgM e IgG, Dengue IgM e IgG, Dengue NS1, Função Renal, Glicemia, HBsAg, Hemoglobina Glicada, HIV, Influenza A e B, Perfil Lipídico, PSA, Sífilis, TSH (Hipotireoidismo), Vitamina D, Zika IgM e IgG.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4456-4252 ou através do e-mail: [email protected].

Posts Relacionado

Inscrições para mostra de presépios vivos estão abertas

Estão abertas as inscrições para a Mostra de Presépios Vivos, promovidas pela Secretaria de Cultura. Os interessados têm até o dia 6 de dezembro para se inscreverem. Basta ir até a sede da Secretaria da Cultura, situada à Praça Antônio Vieira Tavares, 20, no Centro,