Empresa de Itu abre 400 vagas de empregos para operador de atendimento

A unidade da AlmavivA do Brasil, localizada no Centro de Itu, está com 400 vagas de emprego em aberto para a função de operador de atendimento, com jornada de trabalho de seis horas por dia. As atividades são referentes a atendimento receptivo a consumidores de grandes marcas com atuação no segmento bancário.

A empresa é considerada uma das maiores do país nos setores de relacionamento com clientes e terceirização de processos de negócios. Segundo o diretor de Recursos Humanos, Fernando Braga, as vagas disponibilizadas apresentam um caminho para jovens que desejam conquistar o primeiro emprego ou até mesmo para pessoas com mais de 50 anos que necessitam retomar sua carreira profissional, além da possibilidade de crescimento profissional.

Para se candidatar é preciso ter a partir de 18 anos, ensino médio completo, ter comunicação clara, humanizada e conhecimento básico em informática. É importante que o candidato resida nas cidades de Itu, Salto, Sorocaba e Votorantim.

Para participar do processo seletivo, o candidato deve se cadastrar pelo site https://www.formacaomercadologica.com.br.

A contratação inclui alguns benefícios, como vale-transporte, vale-alimentação ou vale-refeição, assistência médica e odontológica, seguro de vida, desconto em academias, crédito consignado, auxílio-creche e descontos em instituições de ensino. O salário mensal é de R$ 1.100,00.

Posts Relacionado

IFSP-Salto está com inscrições abertas para cursos técnicos gratuitos

O Instituto Federal de São Paulo (IFSP) está com inscrições abertas para o ingresso de novos estudantes, no primeiro semestre de 2022, para cursos técnicos integrados, concomitantes e subsequentes da Instituição. Todos os cursos são gratuitos, sem cobrança de mensalidade ou de taxa de matrícula.