Empresa de cosméticos de Salto passa a produzir álcool em gel para suprir demanda na cidade

Supermercados e farmácias de Salto ficaram praticamente uma semana com as prateleiras vazias de álcool em gel. Quando chegava, os repositores mal conseguiam coloca-los que o estoque mais uma vez chegava ao fim. Felizmente, a demanda pelo produto tem recuperado a normalidade nos últimos dias com a ajuda de uma empresa local.

A Maila Cosméticos, empresa de terceirização em Cosméticos em geral, com o apoio do Banco do Brasil que está liberando crédito neste difícil momento, passou a produzir álcool em gel em todas as suas linhas a fim de ajudar a população saltense a encarar a pandemia

Segundo o Diretor, Alex Andriotti, disse que iniciaram a produção devido a necessidade da saúde pública. E para quem pensa que a empresa está pensando em lucro, engana-se: “Parte da produção de álcool em gel será doada para ser distribuída a quem mais necessitar. Nossa intenção é ajudar a população a passar por esse momento tão difícil”, destaca.

Hoje, o álcool em gel representa cerca de 40% da produção da empresa, conciliando com o restante da produção normal, e vem sido distribuídos em farmácias, supermercados e grandes empresas da região.

A Maila Cosméticos atua no mercado desde 2006 e conta com cerca de 50 profissionais, além de atender clientes como Phisália, Grupo EMS, Loymark, Lubrizol, Droga Raia, entre outros.

“Uma mensagem de nossos colaboradores para toda a população é que nós estamos aqui trabalhando por vocês, no combate ao coronavirus, para que você possa se proteger e ficar em casa”, destaca a empresa.

Atualizado em 30/03/2020 às 10h10

Avatar

Caio Vinícius Dellagiustina

Jornalista

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *