Eduardo Bolsonaro estará em Itu participando de Conferência sobre Segurança Pública

Será realizado na cidade de Itu, entre os dias 4 e 7 deste mês, a maior conferência de Segurança Pública e Combate Armado do Brasil. O evento, denominado World Combat Conference (W2C), reunirá os principais nomes da segurança pública, estratégia, tiro e combate urbano do mundo.

De acordo com João Sansone, organizador da conferência, o evento reunirá cerca de 600 instrutores policiais e de armamento e tiro no complexo Base Armalite, em uma maratona de 42 clínicas práticas e sete palestras de referência internacional. Além disso, uma feira com a exposição das principais empresas do setor bélico, Taurus, Companhia Brasileira de Cartuchos (CBC), INVICTUS e Safariland, também trará novidades e tendências de produtos.

A abertura do evento terá a presença de nomes de referência do setor de segurança pública, como o comandante do BOPE do Rio de Janeiro, coronel Maurílio Nunes, o subchefe de análise e acompanhamento de políticas governamentais da Presidência da República, Eduardo Aggio, e o coronel do Exército Alessandro Visacro.

Entre as lideranças políticas, estão confirmadas a presença do deputado estadual do Rio Grande do Sul Ruy Irigaray (PSL), e os deputados federais por São Paulo Capitão Derrite (PP) e Eduardo Bolsonaro (PSL). O evento terá quatro dias de conteúdo e treinamento, reunindo mais de vinte disciplinas ministradas por renomados instrutores do Brasil, Estados Unidos, Reino Unido, Itália e Polônia.

“O W2C se consolida como um dos principais eventos técnicos no segmento do país. A programação é pensada para qualificar e atualizar os profissionais que atuam no combate urbano, além de integrar a sociedade civil com as instituições policiais na promoção e valorização da Segurança Pública”, afirma João Sansone, realizador do evento. Mais informações podem ser obtidas no site https://w2cbrazil.com/.

O evento acontece na Base Armalite, que fica na Avenida Base Armalite, na Fazenda Vila Real de Itu.

Posts Relacionado