“É inacreditável estarmos ganhando 7 mil para vir aqui debater problemas de bar”, diz vereador

O vereador e líder do Governo na Casa de Leis, Gideon Tavares, ao fazer o uso da Tribuna durante a sessão da última terça-feira (19), criticou a atitude de alguns companheiros que estariam insistentemente adentrando em uma polêmica envolvendo o secretário de Governo, Francisco José Procópio, na qual o mesmo teria sido flagrado ofendendo os edis em um bar.

Gideon se irritou de forma atípica e falou para os edis se atentarem em trabalhar e não ficar perdendo tempo na Câmara de Vereadores com discussões que não trariam nenhum benefício. “Se atentem a trabalhar e não ficar perdendo tempo nesta Casa. É lamentável estarmos ganhando 7 mil pra vir aqui debater problemas de bar, pra vir debater acusações sob júdice. Me perdoem a franqueza, mas tivemos a reunião da LDO e não tínhamos metade do quórum de vereadores na LDO. Cadê os outros vereadores?  Apresentamos cobranças e cobranças, mas na hora de uma discussão da LDO, metade da Câmara não aparece”, disse. O líder do Governo também disse não concordar com as cobranças aos secretários e acusou seus companheiros de estarem fazendo politicagem com o intuito de se promoverem. “Não posso concordar que junto das cobranças vem a parte de politicagem. Muitos aqui estão querendo holofotes, porque estão querendo novos cargos, novos rumos. Usam da denúncia para se promover. E no passado não faziam dessa forma”, completou.

Posts Relacionado

Inscrições para mostra de presépios vivos estão abertas

Estão abertas as inscrições para a Mostra de Presépios Vivos, promovidas pela Secretaria de Cultura. Os interessados têm até o dia 6 de dezembro para se inscreverem. Basta ir até a sede da Secretaria da Cultura, situada à Praça Antônio Vieira Tavares, 20, no Centro,