Desempregado furta restaurante e deixa local após beber oito garrafas de cerveja

Um desempregado de 34 anos foi preso pela Guarda Civil Municipal na madrugada do último domingo (18) depois de ter furtado celulares e equipamentos eletrônicos de um restaurante na Vila Flora.

O indivíduo foi visto na região central da cidade com uma caixa de papelão e, diante do alto índice de furtos no horário, decidiram pela abordagem. Na caixa continha uma caixa de som, um pendrive, um notebook e três aparelhos celulares, que o acusado disse ter encontrado em uma lixeira. Por não conseguirem constatar a procedência, conduziram o desempregado à Delegacia de Polícia em Itu.

No local, após novas indagações, o indiciado confessou ter praticado o furto após ter arrombado a porta do estabelecimento.

A vítima foi acionada e reconheceu os objetos como sendo pertencentes a seu estabelecimento. Em checagem no local, ele disse ainda que o furtador teria ingerido oito garrafas de cerveja durante o crime.

Posts Relacionado

Ettore Liberalesso e os Lugares da Memória – Parte IV

Na quarta e última parte do livro “Lugares da Memória”, também este sendo a última parte do texto sobre o material, organizamos com o tema “Histórias de pessoas públicas com as quais convivi e aprendi”. A parte mencionada vem antes do epílogo, um belo poema

Você conhece o Maio Roxo?

O Maio Roxo é o mês dedicado ao diagnóstico precoce e qualidade de vida das doenças inflamatórias intestinais (DII). Apesar de existirem vários tipos os mais comuns da doença são: Doença de Crohn e Reticolite Ulcerativa. No Brasil, o número de casos dessas doenças tem