CPFL abre inscrições para curso gratuito de formação de mulheres eletricistas

A CPFL está com inscrições abertas para o programa “Escola de Eletricistas”, voltado exclusivamente para mulheres. Ao todo, serão ofertadas 16 vagas e podem participar moradoras de Salto, Sorocaba, Jundiaí, Itapetininga e São Roque. Além disso, as candidatas devem ter a partir de 19 anos, ensino fundamental completo e carteira de habilitação na categoria B, válida e definitiva.

As inscrições seguem até o dia 6 de setembro e devem ser feitas com o envio do currículo atualizado para o e-mail [email protected], com o assunto “Escola Eletricista Sorocaba”, ou pelo site da CPFL (www.cpfl.com.br). As etapas do processo seletivo serão eliminatórias e ocorrerão com teste prático em altura, teste psicológico, entrevista e exames médicos.

As informações para participar do processo seletivo serão informadas via e-mail às selecionadas, após avaliação e aprovação das inscrições. Para participar do curso, a candidata precisa ter sido aprovada em todas as etapas do processo seletivo e apresentar cópia do CPF, RG e certificado de conclusão do Ensino Fundamental.

O curso será ministrado de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 18 horas, entre os dias 27 de setembro e 19 de outubro, com parte prática realizada até 17 de dezembro. Seguindo os protocolos de prevenção à Covid-19, as aulas serão inicialmente on-line e podem ser retomadas na forma presencial conforme a flexibilização permitida pelas autoridades competentes.

Para participar, a aluna selecionada deverá ter acesso a computador e internet, por meio de recursos próprios, para as aulas remotas. Em caso de uma possível flexibilização, o curso presencial será realizado no Ipesp, em Sorocaba. A participação no curso não garante vaga no quadro de colaboradores do Grupo CPFL.

Posts Relacionado

Inscrições para mostra de presépios vivos estão abertas

Estão abertas as inscrições para a Mostra de Presépios Vivos, promovidas pela Secretaria de Cultura. Os interessados têm até o dia 6 de dezembro para se inscreverem. Basta ir até a sede da Secretaria da Cultura, situada à Praça Antônio Vieira Tavares, 20, no Centro,