Copa Arquibancada de futebol amador começa a ser disputada neste fim de semana

Terá início neste domingo (1º de agosto) a primeira edição da Copa Arquibancada de Futebol Amador. A competição, que será disputada no campo da Saltense, reunirá oito equipes, sendo sete integrantes da Série C e um da Série B do amador local. Os jogos serão realizados sempre aos domingos.

Na primeira fase, os times foram divididos em dois grupos: no Grupo A estão Ajax, Atlético Maneiro, Laranja Mecânica e Nacional. No Grupo B ficaram Brilho Zero, Torre Forte, Kamikaze e São Lino.

As equipes irão se enfrentar dentro de seus respectivos grupos, em turno único, com as duas melhores se classificando para a fase semifinal. Os vencedores das semifinais decidem o título da competição, em final que está marcada para os dias 19 e 26 de setembro.

A rodada de abertura da competição terá os seguintes jogos: 11h – Brilho Zero X São Lino e na sequência, às 13h, será a vez do confronto entre Torre Forte X Kamikaze.

Em virtude das restrições causadas pela pandemia, os organizadores pedem para que os torcedores não compareçam, pois ainda não há liberação de público, e que acompanhem toda a cobertura da competição através da página no Facebook: Arquibancada Esporte Clube.

Posts Relacionado