Concurso para incentivar tradição natalina irá premiar casas e comércios mais decorados

Como forma de incentivar a tradição natalina, deixar a cidade ainda mais bonita e também atrair turistas, incentivando o consumo, a Prefeitura de Salto, em parceria com a Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Salto (ACIAS), com a Associação das Indústrias (ASSISA) e com o Roldão Atacadista, realizará um concurso inédito de decoração natalina.

Poderão participar residências, comércios e condomínios (fachadas) de toda a cidade. Para as residências, serão escolhidas dois vencedoras (uma na categoria decoração tradicional e outra na categoria inovação/criatividade) em cada uma das cinco regiões de Salto, totalizando 10 vencedoras. Para os comércios, serão escolhidos dois estabelecimentos localizados na região central (um em cada categoria citada acima) e outros dois localizados em bairros, totalizando quatro vencedores. E para os condomínios (comercial e residencial), serão escolhidas as duas melhores fachadas, sem categorias pré-definidas, uma no Centro e outra em bairro.

As residências e os comércios vencedores ganharão, cada um deles, um vale-compras especial do Roldão Atacadista, enquanto os condomínios receberão menções honrosas.

As inscrições começam no dia 25 de novembro e terminam no dia 12 de dezembro. Os interessados devem enviar uma mensagem pelo WhatsApp (11) 95048-2037, contendo nome completo da pessoa física, nome do condomínio, ou razão social + nome fantasia do comércio; endereço completo, categoria de participação e até três fotos do local enfeitado.

As escolhas e verificação das residências vencedoras serão feitas por uma Comissão formada por integrantes do Poder Executivo, enquanto as dos comércios e fachadas de condomínios serão feitas por uma comissão formada por integrantes da ACIAS e da ASSISA.

Para a categoria residência, após selecionados e premiados os 10 vencedores, a população saltense também votará, dentre eles, para eleger o melhor da cidade, que ganhará mais um prêmio especial.

Mais informações serão divulgadas em breve.

Posts Relacionado

Inscrições para mostra de presépios vivos estão abertas

Estão abertas as inscrições para a Mostra de Presépios Vivos, promovidas pela Secretaria de Cultura. Os interessados têm até o dia 6 de dezembro para se inscreverem. Basta ir até a sede da Secretaria da Cultura, situada à Praça Antônio Vieira Tavares, 20, no Centro,