Concurso de Natal pode dar desconto de até 70% no IPTU

A Prefeitura de Salto apresentou nesta semana o Projeto de Lei que institui o concurso anual de decorações natalinas denominado “Natal Vida”. A propositura, que tramitará no legislativo, irá premiar com descontos no IPTU as residências, comércios e empresas mais decoradas. De acordo com o Projeto, os descontos podem variar entre 30% e 70%, de acordo com cada categoria.

O objetivo do Executivo é estimular e fortalecer o comércio e as empresas locais, além de incentivar o turismo e envolver a população saltense no clima natalino. O concurso, entretanto, não abrangerá imóveis localizados em condomínios e loteamentos fechados, podendo, no entanto, ser atribuída premiação especial e própria para decoração de fachadas de condomínios, residenciais e comerciais.

O regulamento do concurso anual de decorações natalinas NATAL VIDA será editado por meio de Decreto que conterá a descrição do período de duração, categorias admitidas, abrangendo residências, comércios e serviços, formas de inscrição dos interessados e a premiação oferecida aos classificados.

Posts Relacionado

IFSP-Salto está com inscrições abertas para cursos técnicos gratuitos

O Instituto Federal de São Paulo (IFSP) está com inscrições abertas para o ingresso de novos estudantes, no primeiro semestre de 2022, para cursos técnicos integrados, concomitantes e subsequentes da Instituição. Todos os cursos são gratuitos, sem cobrança de mensalidade ou de taxa de matrícula.