Comércio pode ficar aberto até às 23h

Desde a última sexta-feira (9) os estabelecimentos comerciais podem funcionar com até 60% da capacidade e até as 23h. O anúncio foi feito pelo governador João Doria na última quarta-feira (7).

Também foi autorizado o retorno das aulas presenciais no ensino superior a partir de 2 de agosto. Segundo Doria, o estado continua na Fase de Transição até 15 de julho. Até então, nessa fase, comércio e serviços só podiam funcionar até as 21h e lotação máxima de 40%. Além disso, há toque de recolher entre as 21h e 5h.

Desde sexta, bares, restaurantes, comércios e serviços poderão funcionar por mais duas horas e com até 60% da capacidade. “Com a queda dos indicadores da pandemia no estado, vamos estender o funcionamento por mais duas horas. É uma excelente notícia para o comércio”, justificou o governador.

Posts Relacionado

Tijolos / Coleção / Fontes Históricas – Parte II

Continuação… Inicio com um dos preferidos da coleção, o F.F.B. Trata-se de um tijolo que almejava há algum tempo e via muitos dele no Museu de Salto. A sigla é a abreviação de Francisco Fernando de Barros, mais conhecido como Barros Jr. Ele veio parar

Marcando um encontro consigo mesmo

Você que começou a ler esse texto, peço licença para falar com seu lado mais íntimo, onde ninguém consegue entrar a não ser que você permita. Obrigada. Ter alguém tão perto de nossos pensamentos, principalmente daqueles mais sombrios ou tão perto dos nossos sentimentos, que normalmente