Com 2.435 doses aplicadas, Salto teve recorde de vacinação na quarta-feira

Salto aplicou 2.435 doses da vacina contra o novo coronavírus (Covid-19) na quarta-feira (23), número recorde desde o início da campanha, em janeiro. Segundo o secretário da Saúde, Márcio Conrado, o mutirão contou com a colaboração de aproximadamente 90 servidores municipais.

“Desde às 5h da manhã já tinha servidores envolvidos nessa mega operação. Esse esforço coletivo contou com servidores da Saúde, da Cultura, Esportes, da Defesa Social e outras pastas. Conseguimos vacinar pessoas de 50 a 59 anos e também de 43 a 49 anos”, frisou Conrado.

O secretário projeta que na próxima semana mais uma faixa etária estará totalmente vacinada. “Acredito que até a próxima terça-feira (29) consigamos zerar a faixa de 50 a 59 anos”, finalizou.

Posts Relacionado

Carroça vazia

“Certa manhã meu pai, muito sábio, convidou-me a dar um passeio no bosque e eu aceitei com prazer. Ele se deteve numa clareira e depois de um pequeno silêncio, me perguntou: -Além do cantar dos pássaros, você está ouvindo mais alguma coisa? Apurei os ouvidos

Tijolos/Coleções/Fontes Históricas – III

Continuação… Terceiro tijolo: O “B” inscrito no tijolo, se és saltense, já deve ter imaginado de onde seja, se pensou Brasital, acertou! Encontrei há alguns anos quando faziam uma reforma em uma das casas que outrora serviam de moradias aos chefes da antiga empresa e