Colégio Anglo Salto realiza projeto gratuito de contação de história

Próxima apresentação acontece dia 28, na Biblioteca Municipal

Com o objetivo de levar momentos de alegria e encantamento às famílias e estimular o convívio de pais e filhos, por meio da contação de histórias, o Colégio Anglo Cidade de Salto está realizando o projeto “Amor em Contos”. A próxima apresentação acontecerá no dia 28 de setembro, das 10h às 11h, na Biblioteca Pública Municipal. Os espetáculos são gratuitos e voltados ao público de 2 a 10 anos. Fazendo a inscrição no site www.anglosalto.com.br/amoremcontos, o participante concorre a diversos prêmios oferecidos pelos parceiros do evento.

A primeira edição do evento foi realizada na Galeria Shopping Salto e atraiu dezenas de pessoas. Na contação “Passaredo”, a atriz Andréia Manho e a musicista Kelly Leal, do Núcleo Artístico “Pé e Terra”, encantaram as crianças e seus familiares. Após a narrativa, todos foram convidados a explorar os elementos cênicos e sonoros presentes na apresentação.

O projeto “Amor em Contos” é uma realização do Colégio Anglo Cidade de Salto, em parceria com Arena Mini Food, Buffet Trem da Alegria, Maria Fuxico Acessórios, Loja Mil Tons Kids, LCA Fotografia, Loja Love Brands Salto, Papelaria Joy Young, Destinos Excursões e Galeria Shopping Salto.

História “Nós” será apresentada na Biblioteca Municipal, com entrada gratuita

“Nós” – No dia 28, às 10h, a Biblioteca Municipal receberá a contação de história “Nós”. Baseado no livro homônimo, de Eva Furnari, o espetáculo narra a história de Mel, uma garotinha divertida e muito especial, que vive rodeada por borboletas e, por esse motivo, aguenta “brincadeiras” muito chatas por parte de seus colegas. Ela se esforça tanto para não chorar que acaba cheia de nós pelo corpo. Porém, ela conhece Kiko, um garoto especial que surpreende Mel com seu jeito de enxergar as diferenças. As duas crianças mostram ao público a beleza e o respeito à diversidade.

Créditos Imagens: Divulgação / LCA Fotografia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *