Clientes que possuem créditos da Zona Azul ainda não sabem como serão restituídos

Há mais de duas semanas desde a rescisão do contrato com a empresa DAC Transportes e Logística, administradora da Zona Azul em Salto, os clientes que possuíam créditos ainda não sabem como e se serão restituídos.

O vereador Márcio Conrado falou sobre a questão na sessão de Câmara da última terça-feira (4) e disse que nem mesmo a Prefeitura sabe como será feita essa restituição. “Tentei protocolar um oficio e a empresa nem está mais em Salto. Eu questionei a Administração e a Prefeitura, por contrato, não previa esse controle do dinheiro que está na mão da empresa. A cidade não sabe quanto de dinheiro está com a Roda Vaga. Olha só que contrato bem feito. É como se fosse uma poupança. Hoje quem controla esse dinheiro? Ninguém”, falou.

Em sua live semanal, o prefeito Laerte Sonsin, falou que há uma obrigação contratual na devolução do dinheiro, mas a disputa deve terminar na Justiça. “É uma obrigação contratual que eles devolvam. Provavelmente esse assunto irá parar na Justiça, mas estaremos acompanhando, não apenas a questão dos créditos, mas também o pagamento das verbas rescisórias dos funcionários”, explicou.

Posts Relacionado

Caravana da Coca Cola passará por Salto no dia 11 de dezembro

O Natal vem vindo e, junto com ele, a já tradicional Caravana de Natal Coca-Cola, que marca a contagem regressiva para a tão esperada data. Em Salto, o comboio passará no dia 11 de dezembro, em horário ainda não divulgado pela Sorocaba Refrescos, empresa responsável

Grupo AB Colinas abre processo seletivo para vagas em tecnologia

A AB Concessões, grupo do qual a AB Colinas, concessionária do Programa de Concessões Rodoviárias do Estado de São Paulo, faz parte, abriu processo seletivo para contratação de especialista de cyber security e em governança de TI para trabalhar em nosso escritório em Itu. Para