Cidade registra o maior número de casos de Covid-19 após 47 dias

A Prefeitura de Salto, por meio do Departamento de Vigilância Epidemiológica confirmou nesta quarta-feira (18), o registro de 46 novos casos de Covid-19. Esse é o maior número desde 2 de outubro.

Ao todo são 3.522 casos confirmados de Covid-19, sendo que 3.397 evoluíram para cura, 3 casos seguem internados e 52 casos em isolamento domiciliar. São 70 óbitos confirmados no município. Há ainda 40 casos que aguardam resultados. Destes, 3 estão em internação clínica (sendo 1 em UTI).

A taxa de ocupação nos leitos de UTI Covid no Hospital Municipal voltou a crescer. Hoje são 50% dos leitos ocupados, número que não se via desde 9 de outubro. Já nos leitos de internação médica, a taxa é de 39%.

Posts Relacionado

Já dá para falar de casamento?

Ah já. Da para falar do que você quiser. Falar é o que mais se pode fazer neste momento. Dá para casar? Dá também, desde que para você casamento seja um contrato assinado em cartório entre duas pessoas com mais duas de testemunha e um

A vida continua…

Estamos há mais de um ano vivendo em uma nova realidade, a de conviver com um inimigo invisível, devastador e que, certamente está ao nosso lado. Foram muitas perdas, muitas famílias desestruturadas e cheias de dor. Foram necessárias inúmeras mudanças de hábitos, da nossa rotina,