Ciclistas se chocam e um deles acaba atropelado por ônibus no centro

Um acidente inusitado foi registrado na manhã da última quarta-feira (24), na região central de Salto. Dois ciclistas se chocaram e, com o impacto da colisão, um deles foi empurrado para a rua, justamente no momento em que um ônibus passava, e, com isso, acabou sendo atropelado.

De acordo com informações contidas no boletim de ocorrência, os dois ciclistas trafegavam pela calçada, um deles pela ciclovia próxima à Rodoviária, enquanto o outro descia a Avenida Dom Pedro II, no sentido centro-bairro. Após a colisão, eles vieram a bater na lateral do ônibus, que trafegava em sua mão de direção.

As duas vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Pronto Socorro do Hospital Municipal. Uma delas encontra-se em estado grave, com risco de morte, enquanto a outra apresentava apenas ferimentos leves.

Logo após o acidente, a Guarda Civil Municipal, Polícia Militar e os peritos da Polícia Civil foram acionados. As bicicletas foram recolhidas e levadas à delegacia de polícia. Já o ônibus foi liberado para a empresa responsável.

Posts Relacionado

Inscrições para mostra de presépios vivos estão abertas

Estão abertas as inscrições para a Mostra de Presépios Vivos, promovidas pela Secretaria de Cultura. Os interessados têm até o dia 6 de dezembro para se inscreverem. Basta ir até a sede da Secretaria da Cultura, situada à Praça Antônio Vieira Tavares, 20, no Centro,