Cícero sobre os candidatos à vereadores: “O que tem de novo para entrar não é muito diferente”

Há poucos dias da eleição municipal, o vereador Cícero Landim, durante o uso da tribuna na Casa de Leis, para atacar a forma como alguns candidatos estão fazendo sua campanha política. Ele criticou possíveis representantes do Legislativo, acusando-os de apresentar propostas impossíveis de serem concretizadas por um vereador, como uma forma de ludibriar o eleitor. “Vi a proposta de um candidato propondo a isenção de ISS para as empresas. Ou seja, não faz sentido essas coisas, dada a falta de conhecimento da população que as vezes acabam embarcando nessas ideias. Fora as propostas mirabolantes de candidatos a prefeito. Durante o tempo em que são prefeito poderiam fazer, mas surgem com aquelas propostas que deixam a gente arrepiado. Mas, cada um vende seu peixe de acordo com a consciência”, destacou.

O vereador ainda citou a participação dos companheiros na atual legislatura e afirmou que candidatos em busca de uma cadeira na Câmara não são tão bons quanto os atuais vereadores de Salto. “Cada um de nós contribuiu para alguma coisa. Pro bem ou para o mal. Talvez para o bem. Nós 17 não estivemos aqui para fazer mal para ninguém. Agora cabe à população fazer o julgamento. O que me deixa triste é que o que tem de novo para entrar não é muito diferente”, completou.

Avatar

Caio Vinícius Dellagiustina

Jornalista

One thought on “Cícero sobre os candidatos à vereadores: “O que tem de novo para entrar não é muito diferente”

  • Avatar
    26 de novembro de 2020 em 07:37
    Permalink

    Me desculpe Cicero Landim mas numa coisa tenho de discordar de você. Tinha gente boa batalhando pra se eleger vereador, gente disposta a trabalhar pela população, a estar na rua dando a cara a tapa, muito diferente que muitos vereadores atuais que nunca são vistos nas ruas, não tem destaque na apresentação de bons projetos que beneficiem a cidade e a população. Podem até não querer fazer mal, mas também não fazem o bem, a não ser para eles próprios, recebendo seus salários.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *