CEI da Saúde inicia trabalhos e abre espaço para população se manifestar

A Comissão Especial de Inquérito (CEI) criada na Câmara de Salto com a finalidade de apurar supostas negligências médicas em alguns casos no âmbito da saúde pública do município realizou suas primeiras reuniões nesta semana.

Os integrantes da comissão, composta pelos vereadores Ezequiel de Souza Damasceno “Kiel” (presidente), Henrique Balseiros Chamosa Neto (relator), José Benedito de Carvalho “Macaia” (secretário) e Alessandro Dernival da Silva “Sandro Palhaço” (membro), decidiram criar um e-mail a ser divulgado em redes sociais com o objetivo de ouvir a população saltense, profissionais de saúde e público em geral sobre situações envolvendo irregularidades. Os relatos com mais gravidade serão posteriormente selecionados para discussão em reuniões seguintes, visando à vinda da pessoa em plenário para relatar verbalmente o ocorrido.

O e-mail criado para receber relatos dos munícipes é denunciasaudesalto@hotmail.com. Os membros da comissão garantem o sigilo absoluto das informações.

Também foi deliberado pela CEI que, ainda esta semana, serão despachados os primeiros requerimentos de solicitação para depoimentos em plenário.

A Comissão Especial de Inquérito tem prazo de duração de 180 dias corridos, a contar da data de aprovação do requerimento, podendo ser prorrogada.

Posts Relacionado

Caravana da Coca Cola passará por Salto no dia 11 de dezembro

O Natal vem vindo e, junto com ele, a já tradicional Caravana de Natal Coca-Cola, que marca a contagem regressiva para a tão esperada data. Em Salto, o comboio passará no dia 11 de dezembro, em horário ainda não divulgado pela Sorocaba Refrescos, empresa responsável

Grupo AB Colinas abre processo seletivo para vagas em tecnologia

A AB Concessões, grupo do qual a AB Colinas, concessionária do Programa de Concessões Rodoviárias do Estado de São Paulo, faz parte, abriu processo seletivo para contratação de especialista de cyber security e em governança de TI para trabalhar em nosso escritório em Itu. Para