CEC COMEMORA 10 ANOS COM OITO HORAS DE ATRAÇÕES CULTURAIS

Para celebrar uma década de existência do Centro de Educação e Cultura, a Secretaria de Cultura irá promover um grande evento multicultural no sábado (3), das 16h às 24h, todos com participação gratuita. Haverá espetáculos de dança e música na Sala Palma de Ouro, exposição no foyer e uma infinidade de atrações na área externa do CEC, com espaço gourmet, manifestações artísticas, feira de artesanato e muito mais.

::ATRAÇÕES::

Espaço Gourmet – o melhor da comida de boteco com shows musicais de jazz, blues e mpb.

Click Exposição Fotográfica – Renomados fotógrafos se uniram e estarão expondo belas imagens de espetáculos que fizeram a história dos 10 anos do CEC: Álvaro Scalet Junior, Geraldo Betiol, José Adilson Singulani, José Gaspar Brunelli, Márcia Spinozzi e Omar Melussi.

Pockets Shows – Entre e assista gratuitamente na Sala Palma de Ouro, um show surpresa incrível, com duração de 30 minutos. Horários: 16h, 17h, 18h30, 20h, 21h30. A cada horário seis atrações diferentes.

Experimentos – Jogos interativos e invenções do Centro Experimental de Ciências “O Lúdico na Aprendizagem”, criado pelo Professor Lázaro Boaventura.

Artes Plásticas – Premiados artistas plásticos saltenses estarão expondo e comercializando suas obras no evento – Rodrigo Bixigão, Karin Mangiavachi e Evandro Schiavone.

Claquet– Venha ser a estrela de uma cena e confira o resultado em @cec10anos. De presente, os visitantes receberão uma cena de cinema, onde você será o protagonista.

Feira Multitalentos – Artistas oferecem seus produtos produzidos artesanalmente, como cosméticos naturais, máscaras ornamentais, canecas, bolsas, camisetas, mandalas, bonecas de pano, arte em granito, jogos e instrumentos musicais de madeira e também a arte dos “dioramas”.

Tablado – Manifestações artísticas nas suas mais variadas linguagens farão o show num palco ao ar livre.

Sound Food – Grande e moderno lounge de música eletrônica e Gastronomia Artesanal.

Living Tatoo – Sala artística de tatuagem.

Terra Viva – Grande exposição e comercialização de produtos e alimentos orgânicos da região e exposição de orquídeas.

Espaço Literário– Troca de livros, intervenção de personagens literários e lançamento de um novo livro em plena festa.

Mixturado– Exposição e venda de móveis, antiguidades, artigos decorativos e roupas de brechó. Passarela: Se liga no desfile!

Nilo Domingues Luthier– Construção de instrumentos musicais com técnicas modernas e tradições italianas, esmero e arte.

Animar’t – Grande feira de adoção de animais de estimação.

Arte em Peças Gigantes – Exposição artística de vasos gigantes elaborados em forma de xícaras, bolas, entre outros.

Artesanato – Feira de Artesanato com os artesãos da Salto Arte, convidados a expor seus trabalhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *