Carnês do IPTU começarão a ser entregues em fevereiro

Assim como ocorreu em 2020, os carnês de IPTU (Imposto Predial, Territorial e Urbano) começarão a ser pagos no final de março. A informação foi confirmada pela Prefeitura.

De acordo com a atual administração, a entrega dos carnês está prevista para a segunda quinzena de fevereiro, e será feita pelos Correios para evitar concentração de pessoas no Atende Fácil. Os lançamentos também estarão disponíveis na página oficial da Prefeitura, no endereço https://cidadaosalto.meumunicipio.digital/apex/salto01/f?p=331:1:.

“Serão duas opções de pagamento: parcela única, com desconto de 10% e vencimento em 31/03/2021; ou parcelado em 10 vezes mensais e com o primeiro vencimento em 31/03/2021”, explica o Poder Executivo.

A Prefeitura informou ainda que o imposto terá apenas uma atualização. “Não haverá aumento real do imposto, e sim, apenas a atualização monetária de 3,92%, correspondente a variação acumulada do IPCA/IBGE, no período de novembro/2019 a outubro/2020, conforme Decreto n° 408/2020 expedido pela gestão anterior, publicado no Diário Oficial do Município em 05/12/2020”.

Posts Relacionado

Já dá para falar de casamento?

Ah já. Da para falar do que você quiser. Falar é o que mais se pode fazer neste momento. Dá para casar? Dá também, desde que para você casamento seja um contrato assinado em cartório entre duas pessoas com mais duas de testemunha e um

A vida continua…

Estamos há mais de um ano vivendo em uma nova realidade, a de conviver com um inimigo invisível, devastador e que, certamente está ao nosso lado. Foram muitas perdas, muitas famílias desestruturadas e cheias de dor. Foram necessárias inúmeras mudanças de hábitos, da nossa rotina,