Carnês do IPTU começarão a ser entregues em fevereiro

Assim como ocorreu em 2020, os carnês de IPTU (Imposto Predial, Territorial e Urbano) começarão a ser pagos no final de março. A informação foi confirmada pela Prefeitura.

De acordo com a atual administração, a entrega dos carnês está prevista para a segunda quinzena de fevereiro, e será feita pelos Correios para evitar concentração de pessoas no Atende Fácil. Os lançamentos também estarão disponíveis na página oficial da Prefeitura, no endereço https://cidadaosalto.meumunicipio.digital/apex/salto01/f?p=331:1:.

“Serão duas opções de pagamento: parcela única, com desconto de 10% e vencimento em 31/03/2021; ou parcelado em 10 vezes mensais e com o primeiro vencimento em 31/03/2021”, explica o Poder Executivo.

A Prefeitura informou ainda que o imposto terá apenas uma atualização. “Não haverá aumento real do imposto, e sim, apenas a atualização monetária de 3,92%, correspondente a variação acumulada do IPCA/IBGE, no período de novembro/2019 a outubro/2020, conforme Decreto n° 408/2020 expedido pela gestão anterior, publicado no Diário Oficial do Município em 05/12/2020”.

Posts Relacionado

Você consegue pensar em festa?

Há um ano fomos colocados dentro de casa com um anúncio de que uma pandemia estava se fixando em nosso país. Não sabíamos ao certo o que era, mas como estávamos vivendo desenfreadamente, até que não foi tão ruim passar uns dias quietinha curtindo a

Reação em cadeia e energia circulante

Já ouviu falar em reação em cadeia? E em energia circulante? Vou contar uma historinha: Um cliente chega à loja e começa a namorar os relógios, sempre chamo de namorar, porque alguns vem, escolhem, compram e vão embora. Outros, olham um, admiram outro, colocam no