Campanha “Criança Feliz” arrecada brinquedos que serão doados no Natal

Um grupo de moradores do condomínio Zuleika Jabour se reuniram para realizar a campanha “Criança Feliz”, com o objetivo de arrecadar brinquedos que serão entregues às crianças de alguns bairros da cidade de Salto, como Jardim Buru, União, São Judas e Bom Retiro.

Os interessados podem realizar as doações em três locais: na loja Joy Young (Avenida José Maria Marques, 354), na secretaria do condomínio Zuleika Jabour e na Rua Januário Manoel Carolla, 107. Podem ser doados brinquedos novos e seminovos até o dia 15 de dezembro. A entrega dos presentes às crianças será feita no dia 19.

Um dos organizadores, Genival Capitulino, disse à reportagem do PRIMEIRAFEIRA que realizou esse tipo de campanha durante 25 anos e, após um período afastado, decidiu retomar com a iniciativa. “Eu e minha esposa decidimos realizar essa ação novamente neste ano. Queremos arrecadar o máximo de brinquedos possíveis e fortalecer essa campanha ainda mais para o ano que vem”, disse.

Outras informações pelo telefone (11) 94154-1259.

Posts Relacionado

Inscrições para mostra de presépios vivos estão abertas

Estão abertas as inscrições para a Mostra de Presépios Vivos, promovidas pela Secretaria de Cultura. Os interessados têm até o dia 6 de dezembro para se inscreverem. Basta ir até a sede da Secretaria da Cultura, situada à Praça Antônio Vieira Tavares, 20, no Centro,