Câmara de Salto volta com sessões presenciais na próxima semana

A Mesa Diretora da Câmara de Salto decidiu na tarde da última quinta-feira (22), que as sessões ordinárias voltarão a ser realizadas de modo presencial, já a partir da próxima terça-feira (27).

A decisão foi tomada em virtude da última reclassificação do Plano São Paulo de enfrentamento à pandemia de Covid-19, por meio da qual todo o estado foi reclassificado para a Fase de Transição desde o início desta semana.

Permanecerão vigentes as demais determinações do Ato da Mesa nº 09/2021, como a não permissão do acesso da população ao Plenário. Já a presença dos profissionais de imprensa continua permitida para o acompanhamento das sessões presenciais.

Posts Relacionado

Ettore Liberalesso e os Lugares da Memória – Parte IV

Na quarta e última parte do livro “Lugares da Memória”, também este sendo a última parte do texto sobre o material, organizamos com o tema “Histórias de pessoas públicas com as quais convivi e aprendi”. A parte mencionada vem antes do epílogo, um belo poema

Você conhece o Maio Roxo?

O Maio Roxo é o mês dedicado ao diagnóstico precoce e qualidade de vida das doenças inflamatórias intestinais (DII). Apesar de existirem vários tipos os mais comuns da doença são: Doença de Crohn e Reticolite Ulcerativa. No Brasil, o número de casos dessas doenças tem