Câmara avalia realização de sessões online

Ao final da sessão da última terça-feira (17), o presidente Cícero Landim discutiu junto aos companheiros de plenário a possibilidade da realização de sessões online, em virtude do período de restrições da Fase Emergencial do Plano São Paulo.

Alguns vereadores citaram a possibilidade da realização de uma sessão teste e até mesmo a presença dos vereadores em seus respectivos gabinetes para a sessão a fim de não interromper os serviços legislativos. “Não podemos parar as atividades legislativas se houver lockdown”, afirmou o vereador Fábio Jorge.

Em contato com a reportagem do PRIMEIRAFEIRA, Landim afirmou que a sessão da próxima terça (23) está confirmada para ser realizada de forma presencial (sem a presença de público) e que até lá a Mesa irá avaliar. “A partir de então veremos se nossos equipamentos nos permitem fazer as sessões online”, explicou.

Posts Relacionado

Cidadão pode fazer sugestões de investimentos ao Governo do Estado

Já está disponível no site www.audienciasdoorcamento.sp.gov.br o acesso ao cidadão para formular sugestões na Audiência Pública Eletrônica para elaboração da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) do próximo ano. A participação segue até domingo (11), apenas pelo meio eletrônico por causa da pandemia do Covid-19. A

Você consegue pensar em festa?

Há um ano fomos colocados dentro de casa com um anúncio de que uma pandemia estava se fixando em nosso país. Não sabíamos ao certo o que era, mas como estávamos vivendo desenfreadamente, até que não foi tão ruim passar uns dias quietinha curtindo a