Bruno Ganem oficializa candidatura à Prefeitura de Indaiatuba

Bruno Ganem (Podemos) é, agora, oficialmente candidato à Prefeitura de Indaiatuba (SP). A indicação foi na noite de terça-feira (15) em convenção partidária realizada com filiados de oito partidos. O empresário Carleans Brito (Podemos) foi o escolhido para ser vice e foram definidos 144 candidatos a vereador.

“Me preparei e hoje tenho a certeza de que estou pronto para ser prefeito”, afirma o deputado estadual e agora candidato. “Não é justa a forma com que as pessoas são tratadas na nossa cidade. Queremos uma Indaiatuba que ofereça para a nossa gente o que ela merece”, afirmou Ganem. “Indaiatuba não merece tanta sujeira. O povo está cansado dessa velha política, de quem joga o problema para baixo do tapete e só faz maquiagem. A Indaiatuba do século 21 precisa de uma gestão moderna, eficiente e humana. Temos um plano de governo inovador à altura dos sonhos dos indaiatubanos”, enfatizou.

A coligação “Indaiatuba que a gente merece” é composta por oito partidos: Podemos, Cidadania, Avante, PRTB, PDT, PSC, Pros e PV. O evento também teve a presença da presidente nacional do Podemos, a deputada federal Renata Abreu. “Nós temos que escolher a política não pela ambição do poder, mas para sermos porta-vozes de uma ideia. A candidatura do Bruno Ganem me inspira”, afirmou Renata.

Vice-prefeito

Carleans Brito, de 56 anos, é empresário, pai de dois filhos e mora em Indaiatuba há 18 anos. Formado em duas faculdades pela Universidade Federal de Pelotas (RS), cidade onde nasceu, é pós graduado em vendas e marketing. “Aceitei o convite para ser vice-prefeito com extrema satisfação. É uma grande oportunidade de trabalhar pela cidade. Tenho 30 anos de experiência em administração no setor privado e tenho certeza que o Bruno Ganem está preparado. Ele é a liderança que Indaiatuba precisa para construir um futuro bem-sucedido.”

Responsabilidade

Por causa da pandemia, o evento só contou com a presença de pré-candidatos, dirigentes e filiados dos partidos. Desta vez, o público acompanhou a formalização dos candidatos via redes sociais. Houve medição de temperatura na entrada, o uso de máscara obrigatório, álcool em gel e foi respeitado o distanciamento recomendado pelos especialistas em saúde pública.

Posts Relacionado

Amor em dose dupla

Eu tenho em minha mente a memória do dia dezenove de janeiro de 2020 como se fosse ontem. Na verdade a história começa no dia dezoito, por volta das onze horas da noite, quando começou a estourar a bolsa do Matias, os gêmeos estavam prestes

2021 chegou e agora?

Ano novo chegou e que tal pensarmos em transformações em nossas vidas? Que as transformações ocorram de dentro para fora. Ano novo e é tempo também de pensar, de refletir sobre o ano que passou, as conquistas, o que foi bom, os objetivos alcançados, os