Bruno Ganem oficializa candidatura à Prefeitura de Indaiatuba

Bruno Ganem (Podemos) é, agora, oficialmente candidato à Prefeitura de Indaiatuba (SP). A indicação foi na noite de terça-feira (15) em convenção partidária realizada com filiados de oito partidos. O empresário Carleans Brito (Podemos) foi o escolhido para ser vice e foram definidos 144 candidatos a vereador.

“Me preparei e hoje tenho a certeza de que estou pronto para ser prefeito”, afirma o deputado estadual e agora candidato. “Não é justa a forma com que as pessoas são tratadas na nossa cidade. Queremos uma Indaiatuba que ofereça para a nossa gente o que ela merece”, afirmou Ganem. “Indaiatuba não merece tanta sujeira. O povo está cansado dessa velha política, de quem joga o problema para baixo do tapete e só faz maquiagem. A Indaiatuba do século 21 precisa de uma gestão moderna, eficiente e humana. Temos um plano de governo inovador à altura dos sonhos dos indaiatubanos”, enfatizou.

A coligação “Indaiatuba que a gente merece” é composta por oito partidos: Podemos, Cidadania, Avante, PRTB, PDT, PSC, Pros e PV. O evento também teve a presença da presidente nacional do Podemos, a deputada federal Renata Abreu. “Nós temos que escolher a política não pela ambição do poder, mas para sermos porta-vozes de uma ideia. A candidatura do Bruno Ganem me inspira”, afirmou Renata.

Vice-prefeito

Carleans Brito, de 56 anos, é empresário, pai de dois filhos e mora em Indaiatuba há 18 anos. Formado em duas faculdades pela Universidade Federal de Pelotas (RS), cidade onde nasceu, é pós graduado em vendas e marketing. “Aceitei o convite para ser vice-prefeito com extrema satisfação. É uma grande oportunidade de trabalhar pela cidade. Tenho 30 anos de experiência em administração no setor privado e tenho certeza que o Bruno Ganem está preparado. Ele é a liderança que Indaiatuba precisa para construir um futuro bem-sucedido.”

Responsabilidade

Por causa da pandemia, o evento só contou com a presença de pré-candidatos, dirigentes e filiados dos partidos. Desta vez, o público acompanhou a formalização dos candidatos via redes sociais. Houve medição de temperatura na entrada, o uso de máscara obrigatório, álcool em gel e foi respeitado o distanciamento recomendado pelos especialistas em saúde pública.

Posts Relacionado

Memórias…

Ao longo de quase cinco anos que estou escrevendo textos aqui no “dedinho de prosa”, já publiquei muitos sobre biografias de pessoas baseadas em memórias, jornais ou outras documentações que serviram de inspiração e fonte histórica para narrar a vida de artistas, políticos, entre outros

Qual a perspectiva econômica para o último trimestre de 2021?

A pandemia da Covid transformou os anos de 2020 e 2021 em verdadeiros desafios para todos os brasileiros, nesse momento a vacinação vem avançando, as infecções e óbitos vem recuando gradativamente e aos poucos estamos conseguindo retornar para o mais próximo possível de uma rotina

Indaiatuba sedia 2ª edição de Encontro Musical

Para expandir as possibilidades de acesso ao conhecimento musical e ampliar o contato com esta arte, a Orquestra Sinfônica de Indaiatuba, em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura de Indaiatuba, realiza o 2º EMIn (Encontro Musical de Indaiatuba), entre os dias 29 de outubro e 2 de