Bruno Carra se apresenta na próxima semana ao Comitê Paralímpico Brasileiro

O prefeito Laerte Sonsin e o vice-prefeito Edemilson Santos, acompanhados do secretário municipal de Esportes, Valdir Líbero, receberam nesta semana, no Paço Municipal, o saltense Bruno Carra, um dos atletas que representará o Brasil nos Jogos Paralímpicos de Tóquio, com início marcado para 24 de agosto.

Na oportunidade, Bruno, que estava ao lado do seu treinador Valdecir Lopes e de sua esposa Denise Kakitani Carra, contou sobre sua trajetória de luta e superação no esporte (halterofilismo), e explicou que já no dia 31 de julho seguirá para o Comitê Paralímpico, no qual ficará em concentração junto a outros atletas. Posteriormente, em 4 de agosto, embarcará para Hamamatsu, no Japão, para fazer aclimatação até o dia 20, quando partirá para a Vila Olímpica de Tóquio e se preparará para sua primeira competição, que ocorrerá dia 26.

“Nos emocionamos com toda sua história e estamos na torcida, desde já, acreditando nas reais chances de medalha do Bruno. Desejamos muita boa sorte e nos colocamos à total disposição”, enfatizaram o prefeito e o vice-prefeito.

De acordo com o Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), 253 atletas representarão o Brasil nos Jogos de Tóquio, sendo essa a maior delegação paralímpica da história para um evento fora do país.

Posts Relacionado