Aulas do Projeto Guri terão início dia 25 de maio

A Prefeitura de Salto, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, informa que as aulas presenciais do Projeto Guri estão previstas para acontecer a partir do dia 25 de maio, sendo que nesse primeiro momento retornarão apenas alunos da turma avançada de cavaco, de forma gradativa, às terças-feiras, das 15h30min às 16h30.

A Secretaria da Cultura salienta que toda a equipe está capacitada para seguir os protocolos de segurança, e que foram recebidos os EPI´s necessários, como máscaras, álcool em gel e termômetro. “Além disso, os familiares, responsáveis e alunos também estão sendo orientados sobre os protocolos do Plano de Retomada das Atividades Presenciais, e o espaço está sendo organizado e sinalizado para respeitar o distanciamento social durante as aulas”, salientou o secretário Oséas Singh Jr.    

As atividades do Guri serão iniciadas já no novo espaço do Projeto, na Avenida Princesa Isabel, 250 – Jardim Santa Cruz.

Os atendimentos presenciais deverão ser agendados pelo telefone (11) 97343-0229.

Posts Relacionado

Juntos somos mais fortes!

Caríssimos leitores. Espero encontra-los bem, com a graça de Deus. Deixo um abraço muito especial ao menino Valdir do Scalet. Meu grande amigo de longas datas. Sempre digo e acredito que, a convivência com a nossa família, amigos e comunidade são muito importantes, para a

Fábricas e seus operários

A cidade de Salto é marcada por uma pluralidade em seu desenvolvimento cultural ao longo dos anos. Uma cidade conhecida pelas suas festas sendo, inclusive, uma referência regional nas manifestações artísticas.  Salto é uma cidade de trabalhadores, operários que vieram de diversas partes do Brasil