Após ser demitida, ex-funcionária quebra parede de escritório com marreta

Um caso atípico foi registrado pela Delegacia de Polícia de Salto na tarde da última sexta-feira (11). Uma ex-funcionária de uma loja de roupas infantis no Centro, depois de ser demitida, invadiu o estabelecimento e quebrou a parede do escritório utilizando uma marreta e uma ferramenta de corte. Ela ainda teria feito acusações contra o ex-patrão na frente de clientes e também ofendido os guardas municipais que atendiam a ocorrência.

A mulher teria ido até o antigo local de trabalho para retirar seus documentos pessoais, após ser demitida, mas foi impedida pelo gerente de ingressar por não fazer mais parte do quadro de funcionários. A ex-funcionária teria então retornado pouco tempo depois com uma marreta e começou a destruir a parede que dá acesso ao escritório.

O gerente entrou em contato com o proprietário do estabelecimento, que se dirigiu até a loja e encontrou a ex-funcionária “visivelmente alterada”, em uma área restrita. Ela estaria mexendo em computadores e objetos da empresa.

Sem conseguir acalmar a acusada, o proprietário acionou a Guarda Civil Municipal que conseguiram que a ex-funcionária deixasse o local. Mas, antes de sair, ela difamou os policiais e o proprietário do estabelecimento na frente dos clientes, acusando-o de ser usuário de drogas, que possuía arma de fogo e que era parte de uma quadrilha, além de maltratar a mãe.

A indiciada ainda teria retornado ao interior do estabelecimento, dessa vez na companhia do marido para vasculhas a área onde encontrava-se o caixa. O proprietário ainda alega que a ex-funcionária teria provocado um arranhão em seu braço, ao invadir o setor novamente na companhia do marido, que chegou a ameaçar o empresário. A Polícia Militar também foi acionada e conseguiu conter os acusados. Câmeras de segurança gravaram a ação da ex-funcionária e flagraram ela ainda levando um objeto de uma das mesas. As imagens foram apresentadas à Polícia para investigação.

Posts Relacionado

Amor em dose dupla

Eu tenho em minha mente a memória do dia dezenove de janeiro de 2020 como se fosse ontem. Na verdade a história começa no dia dezoito, por volta das onze horas da noite, quando começou a estourar a bolsa do Matias, os gêmeos estavam prestes

2021 chegou e agora?

Ano novo chegou e que tal pensarmos em transformações em nossas vidas? Que as transformações ocorram de dentro para fora. Ano novo e é tempo também de pensar, de refletir sobre o ano que passou, as conquistas, o que foi bom, os objetivos alcançados, os