Após quatro semanas, Salto volta a atingir a marca de 90 casos semanais

Conforme o boletim epidemiológico divulgado nesta quinta-feira (12) pela Prefeitura de Salto, a cidade registrou 23 novos casos da doença, atingindo a marca de 90 casos desde segunda-feira. Independentemente do número de casos que podem vir a ser confirmados na sexta-feira (13), a cidade já supera o número de casos das quatro semanas anteriores.

Já em relação ao número de vítimas fatais da doença, a cidade permanece sem novos casos há 17 dias. A última morte confirmada foi em 26 de outubro. Ao todo, 70 mortes já foram confirmados na cidade.

Ao todo, são 3.426 casos confirmados de Covid-19, sendo que evoluíram 3.311 para cura, 4 casos seguem internados e 41 casos em isolamento domiciliar. 16 casos que aguardam resultados, com 3 pacientes em internação clínica.

A taxa de ocupação no Hospital Municipal é de 33% nos leitos de UTI Covid e 17% na Clínica Médica.

Posts Relacionado

Amor em dose dupla

Eu tenho em minha mente a memória do dia dezenove de janeiro de 2020 como se fosse ontem. Na verdade a história começa no dia dezoito, por volta das onze horas da noite, quando começou a estourar a bolsa do Matias, os gêmeos estavam prestes

2021 chegou e agora?

Ano novo chegou e que tal pensarmos em transformações em nossas vidas? Que as transformações ocorram de dentro para fora. Ano novo e é tempo também de pensar, de refletir sobre o ano que passou, as conquistas, o que foi bom, os objetivos alcançados, os