Após quatro semanas, Salto volta a atingir a marca de 90 casos semanais

Conforme o boletim epidemiológico divulgado nesta quinta-feira (12) pela Prefeitura de Salto, a cidade registrou 23 novos casos da doença, atingindo a marca de 90 casos desde segunda-feira. Independentemente do número de casos que podem vir a ser confirmados na sexta-feira (13), a cidade já supera o número de casos das quatro semanas anteriores.

Já em relação ao número de vítimas fatais da doença, a cidade permanece sem novos casos há 17 dias. A última morte confirmada foi em 26 de outubro. Ao todo, 70 mortes já foram confirmados na cidade.

Ao todo, são 3.426 casos confirmados de Covid-19, sendo que evoluíram 3.311 para cura, 4 casos seguem internados e 41 casos em isolamento domiciliar. 16 casos que aguardam resultados, com 3 pacientes em internação clínica.

A taxa de ocupação no Hospital Municipal é de 33% nos leitos de UTI Covid e 17% na Clínica Médica.

Posts Relacionado

Vereador que instituir Hip Hop como Patrimônio Imaterial do Município

O vereador Michel Oliveira, que substitui o vereador licenciado, Antonio Cordeiro, apresentou um Projeto de Lei que declara como Patrimônio Cultural de natureza imaterial do Município de Salto a cultura Hip-Hop. A proposta tornaria o Poder Público Municipal o responsável pelo desenvolvimento, fortalecimento e visibilidade

Nova fase de flexibilização começa a valer no domingo

A partir deste domingo (1º de agosto) o Estado de São Paulo entra em uma nova fase de flexibilização para o comércio e o funcionamento das atividades econômicas em geral. A fase de transição seguirá até o dia 16 de agosto, com a atual taxa