Ambev irá investir R$ 50 milhões e inicia funcionamento ainda em 2021

O prefeito Laerte Sonsin, juntamente com o vice-prefeito Edemilson Santos e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Wanderley Rigolin, se reuniram na última quarta-feira (11) com representantes da Ambev, maior grupo de investimento na área de fabricação de cervejas e bebidas, para tratar dos detalhes da instalação do Centro de Distribuição no município.

Na oportunidade, o Gerente de Relações Institucionais, Filipe Barolo, explicou que o investimento feito pelo Grupo será de R$ 50 milhões e que a nova planta possibilitará, inicialmente, a geração de centenas de novos empregos.

“Graças a atuação da nossa Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, de Urbanismo e também ao SAAE, oferecemos todo apoio, incentivo e providências necessárias para viabilizar a vinda de mais essa importante empresa para nossa cidade!”, declarou o chefe do Executivo. Ainda segundo o prefeito, a Ambev terá toda a estrutura montada para iniciar o seu funcionamento num prazo de 120 dias.

Posts Relacionado